ENVIO E DEVOLUÇÃO

Política de Envio

Nossa política de envio trabalha com 5 dias após a finalização da compra. 
Após a efetivação do pagamento, postaremos seu pedido em até 5 dias úteis pelos correios, que tem sua data de entrega variada pelos endereços de recebimento.

Será enviado a você seu código de rastreio da mercadoria.

*Política de Entrega Local: Caso o endereço de entrega (Frete) não esteja de acordo com a política de entrega local, seu pedido pode ser cancelado sem aviso prévio. Sendo necessário refazer seu pedido.

Política de Devolução e Troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Aromart Perfumaria Artesanal.

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nós finalizamos a produção.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

E-mail: contato@aromart.com.br ou WhatsApp: +5519981420584


*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.